quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos namorados... Alone?

Vocês já perceberam que tudo SEMPRE fica pior na semana que antecede o dia dos namorados? Ano passado eu fui agarrada por dois garotos faltando meia hora pro dia dos namorados, e no ano passado e retrasado coisas tensas também aconteceram. Tudo fica mais intenso, mais... triste, faltando alguns dias pra data mais temida do ano para maioria das garotas.
E esse ano não é diferente, certo? Acho que eu devia estar acostumada a não ter namorados no dia certo. Alias, em dia nenhum, né? rs
Mas o post de hoje vai ser sobre um assunto meio, vamos dizer, diferente e talvez comum pra vocês. Principalmente para as terrivelmente apaixonadas por alguém. A minha dica de hoje é essa:
Pra que sair com alguém no dia dos namorados se ele não é quem você ama?

Bem, garotas, vamos analisar o caso: Você passa o ano inteiro desesperada atras de um rapaz pra te dar flores no dia dos namorados, e aí, um te chama pra sair. Mas aí, você percebe que não é o cara certo. Que não é ele que você ama intensamente, que te faz ficar horas acordada na madrugada pensando em toda a beleza, perfeição e em tudo de lindo ou ruim que ele fez a você? Garotas, pra que ter mais um homem na lista se esse cara não é o HOMEM?
Ano passado eu comecei a sair com um garoto pra esquecer outro e concluindo, só fiz o garoto sair magoado e enquanto ele chorava por mim, eu chorava pelo outro. E agora, faltando dias pro dia dos namorados, eu estou na mesma situação.
O problema é que não é facil dizer não. Principalmente quando você está carente, quando sua série preferida acabou ( quer dizer, cara, PORQUE GLEE FOI ACABAR LOGO AGORA?) e sua mãe te deu umas saias lindas.
Mas, meninas, pensem: Imagine que ele é você. Você ia gostar que um garoto saisse com você só pra esquecer alguém, ou pra se divertir? Então, não vale a pena magoar. Como o Chaves dizia: ''Não faça com os outros o que você não quer que façam com você.''
Que vai doer vai, mas é melhor doer um pouquinho na gente, do que virar um escombro de sofrimento no outro.

Depois eu volto pra contar o que eu fiz! E também pra dar dicas inteligentes de como comemorar o nosso temido dia dos namorados!
Grande beijo, fiquem com Deus, Heather <3.

Obs: ETF em julho, alguém vai? Eu vou no camariiiiim, mew! Agora que eu uso minhas taticas de groupie! -n. Tenho que falar de Deus pros meninos, really. Eles precisam... Anyway, quando eu for pro show posto a foto aqui!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Profissão Groupie


O que é: Groupies são aquelas garotas bonitonas e metidas a estilosas que ficam rodando camarins alheios feito moscas no cio. A proposta é tentadora: Ser gata, pegar todos os caras dos seus sonhos e descolar muitas fotos fakes pra por no orkut. Além de tudo, as groupies ainda ganham vários presentinhos (pulseirinhas, blusas, biscotinhos, palhetas) e consequentemente, ganham vários fãs.
Hoje em dia ser groupie é profissão: Veja Luciana Gimenez. Tá aí, casada com o dono da RedeTV!, com um filho do Mick Jagger e podre de rica. Veja Alicia Simmons, casada com Mikey Way, e já pegou todos os caras de bandas possiveis e só casou com o Mikey porque ele é um bobão.

A questão é: Toda garota tem um pouco de Groupie dentro de si. Todas querem pegar o cara da banda preferida e PIRA quando eles passam na tv. Eu em shows, por exemplo, só não tenho um filho de loucura pelos famosos porque, bem, não posso. Mas a diferença entre nos, simples mortais desprovidas do trio ternurinha (peito/bunda/sorriso sensual) e as groupies é que nos, simples mortais, é essa: Não soltamos a berenice pros caras famosos. Sabe porque?
Porque temos valores, ahã!


Espero, leitoras, que todas vocês consigam, um dia, conhecer as celebridades preferidas de vocês. E eu espero conhece-los tambem. Agora.

Grande beijo,
Heather

quinta-feira, 18 de março de 2010

De volta pro meu aconchego.-nn

Bom dia crianças.
Resolvi, depois de duas semanas, postar exatamente tudo o que aconteceu na minha graciosa viagem ao exterior. Já que ninguém na vida real perguntou, sabe. Carência é tenso.

Dia um: Saindo do Brasil.
Embarquei no avião as 22 horas da noite, mas o mesmo só decolou algum tempo depois. Eu nem fiquei tão nervosa como imaginei, sabe? Achei que fosse parir de nervoso! No avião me serviram carne com purê de batata (eca), pão gelado com manteiga, guaraná, mousse de chocolate com cocô e uma coisinha gostosa que eu não lembro. Depois, eles passaram o filme ''Love Happens'' sem som, e 90% da tripulação dormiu, menos eu. Fiquei assistindo o filme sem som e lendo o livro maravilhoso chamado ''Tem alguém aí?'' da Marian Keyes. As 2 da manhã comecei a ouvir música, e perto das 3 eu dormi. As 3:40 (horario de miami) nos serviram o café da manhã (pão quente, leite com açucar e um brownie.) e as 4:20 já estavamos desembarcando. Estava escrito ''All You Need is Love'' no lugar a onde desci, e então, eu fiquei muito feliz porque eu gosto muito dos Beatles e me senti muito bem por ser recebida desse jeito. Preenchemos os formularios, etc, e as 5 horas e 50 minutos já estavamos deitados em nossa cama em Miami.

Dia 2: Miami.
As 10:50 saímos do quarto, comemos cookies com leite gelado num restaurante mexicano e fomos passear pela cidade. Estava sol, apesar do vento estar friozinho. Passeamos por Miami Beach, olhamos as lojinhas, tiramos fotos e depois fomos pra Ocean Drive. Andamos 40 ruas pra chegarmos a praia linda de Ocean Drive! Fomos em algumas lojas, compramos maquiagens (cinco sombras fluorescentes com glitter por cinco dolares e um esmalte rosa brilhante por 2.) roupas ( um boné estiloso por 5 dolares e um vestido MUITO estiloso por 16) e fomos procurar o Miami Ink. Andamos por umas ruas, perguntamos para alguns caras legais, uma Mercedes Benz perguntou se eu queria carona (rs), um mexicano chamou minha irmã de ''Mi vida'' e se jogou em cima dela, perguntando porque ela nao o queria. Uns tatuadores gatos me cantaram, me chamando de ''Little Red Girl'' o que eu achei bem estranho. Anyway, tinha um cara seguindo a gente, então nos fomos almoçar num restaurante que parecia um trailer antigo! Comemos hamburguer com batata frita e um copo de coca gigante e depois fomos seguir nosso caminho a procura do miami ink. Achamos! Era lindo como nos imaginavamos. Apesar de não ter ninguem da TV lá, foi bem divertido. Minha irmã quase se tatuou, mas acabou desistindo. Fomos na Little España, tiramos fotos, depois fomos pra uma rua cheia de lojas de marca (victoria secret, gap, apple, etc.) tiramos fotos, compramos algumas coisas e voltamos pro hotel. Tomamos um banho, compramos sorvete de Twix, uma barra de dove bar, duas cocas e biscotinhos e voltamos pro quarto. Assistimos The Cleveland Show e depois acabamos dormindo assistindo propagandas de Glee.

Dia 3- Goodbye Miami, Hello Orlando.
Tomamos café no hotel por 30 dolares ( um absurdo, tenho dito) e fomos pro quarto. Dormimos um pouco e depois fomos pro aeroporto. Pra nossa infelicidade, uma das aeromoças morreu e o vôo atrasou 3 horas, E durante o vôo tivemos 40 mins de turbulencia. Chegamos em Orlando e fomos pro Hotel, nos apaixonamos pelo Hotel e depois fomos pro shopping na frente do hotel, o Pointe Orlando.Compramos MUITAS coisas na Victoria's Secret e em seguida fomos pro Pizza Hut. Jantamos e logo depois fomos pro hotel, a onde babamos pelas nossas novas aquisisoes e dormimos.

Dia 4- Epcot Center.
As 9 da manhã, num dia de aproximadamente 9 graus, fomos para o Epcot. Chorei lembrando do meu amado professor de historia no Spaceship Earth, depois chorei no brinquedo do nemo ( e comprei uma almofada da Ariel, uma garrafa da Ariel e uma tartaruguinha) e seguimos nessa diversão. Fomos a um brinquedo que sobrevoava a California, fomos aos países, vimos um show cover dos Beatles ( que me fez chorar) e tudo mais. A noite, eu comecei a ficar doente, então tomamos cookies com leite quente. Comprei uma manta da sininho pra me aquecer e vimos os fogos. As 21:40 fomos embora, com um enorme sorriso no rosto e labios queimados.

Dia 5- Animal Kingdom.
Acordamos as 9 para irmos ao parque. Tomamos leite e cookies e fomos para o Animal Kingdom...Que parque chato heim? Fomos a uma montanha russa de dinossauros que me fez parir de medo, fomos a uma montanha russa de crianças, fomos a um show 3D super legal dos bichinhos do Vida de Inseto e aí começou a chover tipo MUITO. Conclusão: As 4:40 nos chegavamos ao Florida Mall, 2 horas antes do previsto. Compramos duas cameras digitais, jogos de nintendo wii, etc. Comprei muitas coisas na Claire's e na Hot Topic, comemos no KFC (delicioso) e no final, compramos dois livros da série ''Os imortais''. Fomos pra casa com um sorriso enorme.

Dia 6- Hollywood Studios e o maior frio da historia.
As 9 chegamos ao parque mais lindo, o Hollywood Studios. Só que, graças ao frio TERRIVEL, não ficamos muito tempo. Fomos aos shows da Pequena Sereia e da Bela e a Fera, tiramos fotos, fotos nos Muppets, fomos em Cronicas de Narnia, almoçamos pizza, fomos no Star Wars e por fim, eu ia ao Aerosmith mas CAGUEI DE MEDO e desisti. Me arrependo muito. Fomos pro hotel, dormimos, eu tomei banho, fiz escova e a noite fomos ao Pointe Orlando jantar na Hooters, um restaurante carinhosamente apelidado por nos de ''Puteiro''. Só tinha homens e revistas de mulheres de biquini na parede, e as garçonetes usavam mini short laranja e blusa branca decotada. Foi tão legal! Comemos hamburgueres, coca, batata frita e cebola frita. Delicia!

Dia 7- Universal e Premium Outlet.
O parque da Universal é o melhor. Não pegamos fila em nada! Fomos no lindo brinquedo dos Simpsons, no do ET, que é emocionante, no tubarão, que é ridiculo, vimos o belo show do BeattleJuice, almoçamos cachorro quente e fomos no MELHOR brinquedo, o da Mumia! Nossa, é MARAVILHOSO!O Brendan Frasier aparece no final e me fez chorar! No fim, fomos ao MIB e no final, fomos ao Shrek. Depois, detonamos nosso dinheiro no Premium! Compramos casacos, malas, bolsas, blusas, óculos, etc! Foi incrivel. Fomos pro hotel completamente satisfeitas!

Dia 8- Magic Kingdom!
Sinceramente, eu chorei em tudo nesse parque. Brinquedo do Peter Pan ( que travou e ficamos presas lá por 15 min) da Branca de Neve, Piratas do Caribe, Lilo e Stitch e Buzz, e muitos outros. Sinceramente, esse foi o melhor momento ever. Estar lá, a onde tudo que você conhece é real, é maravilhoso. E a noite vimos o fantastico show, que me fez chorar cataratas. Foi um dia otimo e sem fila. Apesar da chuva, obviamente.

Dia 9- Island of Adventure.

Nossa, esse pra mim foi o parque mais magico do universo. Eu me encontrei ao chegar na parte dedicada a marvel! Chorei muito por ver todos os meus herois ali e senti como se tudo na minha vida fosse dar certo. Tive certeza que voltaria ali e veria o Scott Summers, meu amor, que estava de folga. Fomos ao mágico brinquedo do homem aranha, dos x-mens, do gato, etc... Tive muito medo dos brinquedos de agua, por causa do frio, e dos brinquedos com dinossauros, porque eu tenho medo. Fomos embora as 4 e fomos pro Prime, a onde terminamos de comprar tudo que precisavamos. No fim do dia, estavamos mortas, porém, vivas e felizes por termos a oportunidade de conhecer algo tão magico.

Dia 10- Tensão e volta pro Brasil.
Um dia tenso, porque tivemos que arrumar as malas e brigamos muito. Compramos mais victoria's secret e depois fomos pro aeroporto. pegamos um voo pra miami e depois pro brasil. Fim de nossos serviços. Vou sentir falta de ser cantada por tudo quanto é americano.


Prometo postar mais, meninas! Cansaço, etc... Sabe como é. Depois eu volto com mais posts interessantes!
Beijos e beijos,

B

Obs: Esqueci de falar o quanto Deus foi bom me dando esse super presente *-* Sou grata eternamente a E'le por isso, e já estou enxendo-O pedindo por outra viagem *-* ou quem sabe, pra eu morar fora? Vai ser o máximo!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como se preparar para uma viagem


Queridas amigas, peço perdão pela ausência.

Bem, amanhã a autora-gata vai para Miami-Fl curtir a vida. Ela iria cortar o cabelo com o seu futuro marido Parker Plotkin ( do Shear Genius). De qualquer jeito, ele me cobrou 300 dolares pelo corte, e AMIGA, eu vou gastar esses 300 dolares comprando bolsas e sapatos na hot topic.

Hoje darei dicas importantes de como se preparar para uma viagem INESQUECIVEL.

Primeiro passo:
Olhe na net como estará o clima nos dias que você estiver lá. Mas nunca esqueça de por um ou dois casacos na mala, e uma blusa mais fresquinha. Mas amiga, a dica principal é essa: Se vai viajar, use suas melhores roupas. Suas fotos ficam melhores assim.

Depois...
Vá ao salão. Faça uma progressiva intensa, depois corte e pinte. A voz que vós fala ficou um ano sem cortar o cabelo para encontrar o dito cujo. Ela está quase chorando por ter desistido desse sonho.
Amiga, é difícil. Essa autora doida aqui é louca por ele, sonha com ele, dorme com uma foto dele colada na parede. E faltando uma semana DESISTIU de encontra-lo. Quer dizer, ela é louca! O que vocês fariam: Cortariam o cabelo com o cara que em vez de pedir seu nome pede seu cartão, usa o perfil do programa em vez de se definir no myspace e pode feder, ou gasta 300 dolares comprando:
$200,00= Uma câmera digital Sony.
$38,00= Salto alto de cadarço roxo com desenhos da Hot topic.
$10,00= Aplique de franja rosa.
$19,00= Jogo de lider de torcida para Nintendo Wi
$3,99= Caneta tatuadora.
$19,99= Mochila de zebrinha.
$9,99= Óculos de oncinha rosa.
Total= 300,97.

Terceiro passo- Pareça simpatica.
Diz minha amiga que é sempre bom ser simpatica com os caras do aeroporto. Mostre seus dentes, ou o que for preciso, para as pessoas gostarem de você.

Oks, esse post foi mais de ajuda para a autora do que para vocês. Espero de coração que continuem visitando a esse blog durante os próximos 12 dias em que estarei badalando nos estados unidos.
Um grande abraço, beijos carinhosos, e me desejem sorte e um cara gostoso.
B.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Queridas amigas...
O blog (paragarotasinteligentes.zip.net) não está funcionando. Quer dizer, eu não consigo entrar e postar.Por isso criei esse novo blog, com o mesmo ideal e com as mesmas coisas. Espero não ter que mudar mais de endereço.
Um grande abraço,
B.
Como sobreviver com a sua avó

Avós são pessoas muito complicadas. Elas podem ser um doce de pessoa ou um capeta em forma idosa. As vezes, avós são nossas companheiras e aliadas, e outras vezes, são nossas maiores inimigas. Bem, a dona do blog passou o ultimo dia na casa de sua avó (ela espera que nunca mais pise naquela casa)

Existem dois tipos de avós:

Podem ser como a Vovó Ganush ou como a Vovó Elizabeth.

Podem morar em casas dignas de filme de terror ou em casas de avó.

Comolidar com a Vovó do Mal:

Avós do mal são assustadoras. Suas casas são medonhas, seus presentes de aniversario são coisas tão ruins quanto um peixe morto e quando você dorme lá sonha com espiritos e coisas do mal. Normalmente avós assim são dificeis de lidar, e se você não soubesse que ela é mãe da sua mãe, provavelmente já tinha mandado um palavrão bonito pra ela. Mas respeito aos mais velhos é algo INDISPENSAVEL quando se trata de garotas inteligentes como nós.
Quando chegamos na casa da velha vovó assustadora, deparamos com os animais estranhos que a casa possuí. Normalmente suas casas são no meio do nada perto do nada. ''Minha fiilha, é comum ter orangutangos vermelhos e amarelos por aqui'' Ou até mesmo ''Minha netinha, pra que gritar por causa de uma cobra? Isso deve ser só uma lagartixa grande.''
Na hora do banho:
Nessa hora, todo cuidado é pouco. Primeiro, olhe por todos os lados para procurar se tem algum sapo ou algum monstro escondido. Procure mesmo no vaso.
Na hora de tomar a chuveirada, NUNCA use o mesmo sabonete que ela. É nojento! Use o shampoo do seu tio de 50 anos que ainda mora com ela, é mais seguro.
Na hora do jantar:
Recuse as gororobas. Coma sanduiches ou biscoitos que você ainda tem chance de sair viva. E evite ao maximo usar os copos. Avós-monstro normalmente não os lavam.
Na hora de ver tv:
TV a cabo é coisa de gente evoluida. DVD não existe na era da sua avó. Suicidio? Assistir Gugu, Ratinho, Silvio Santos e Faustão é terrivel, mas é melhor assistir isso do que ouvir a vovó falando do seu tio morto. Ou falando dos seus ex-namorados (que ela deve descobrir por telepatia, já que nada NUNCA pode chegar aos ouvidos da avó. Senão, a familia toda fica sabendo.)
E não discuta: Se ela vier com o papo que o Eliéser é melhor que o Dourado, aceite calada. Ela vai te bater, mas nao vai aceitar que o Smart Boy é um idiota.
Na hora de dormir:
BOA SORTE AMIGA! Normalmente os espiritos malignos que rondam a casa surgem a noite e começam a te assustar. Sempre começa a chover, o cachorro velho vai enlouquecer, alguem vai cair da escada... Tudo acontece quando os espiritos aparecem pra brincar. Não ligue pros sonhos macabros, pra depressão. Tudo isso passará assim que você por os pés fora daquele lugar assustador.

Quando a avó maluca vier pra sua casa...
Primeira opção: Suicidio
Segunda: Se trancar no quarto e ouvir seu iPod, iPobre, Mp1, Discman, QUALQUER COISA. Finja estar doente, não use o mesmo banheiro que ela, saia 24 horas por dia, e quando ela começar a roncar sem parar no seu ouvido não chore. Se ela for pro carro com você, e enquanto seus pais dirigem, ela se jogar no seu colo com bafo e começar a roncar, por favor... FUJA!

Agora, se sua avó for do tipo Rainha Elizabeth...

Agradeça a Deus todos os dias. More na casa dela, comendo todos os docinhos maravilhosos dela! Converse por horas, conte da sua vida, tome banho tranquilamente, brinque com o cachorro gracioso dela, faça TUDO o que vier na telha. Afinal, mesmo que sua avó-tipo-elizabeth seja pobre, ela é a MELHOR avó do mundo! E se ela for rica, aproveite pra comprar tudo com o cartão dela... Afinal, nada melhor que fazer compras com a avó.

Respondam: Qual é o tipo de avó de vocês?

( ) Rainha Elizabeth pobre
( ) Rainha Elizabeth em sua glória
( ) Vovó Ganush bruxa
( ) Vovó Ganush semi-normal.

Meninas, respeitar os mais velhos é o principio de tudo. Até a avó Sylvia Ganush pode ser mudada com um pouco de carinho...
diferente da minha, que é a avó mais bipolar do universo.


Um grande abraço, e obrigada de coração pelos comentários.
B.

Em resposta a leitora Débora

Querida Débora, a sua vida é muito triste. Eu entendo bem sua situação, pois na minha escola o garoto mais bonito é parecido com um cachorro com raiva. Mas não desanime! Todo mundo pode encontrar um gatinho, que pode entrar do nada ou ser da turma do lado... ou é isso que a atrevida diz.
Boa sorte e espero que alguem sensual entre na sua turma!

Coisas pra fazer no primeiro dia de aula.

Se você está numa escola nova:

ABUSE! Ninguem sabe quem você é, ninguem sabe se você é rockeira, emo, gotica, patricinha, from u.k ou dançarina da can-can. Ninguem te conhece! Aproveite isso e faça o que quiser. Vale até pagar de gringa, mas ai as conseqüências não são tão legais assim quando descobrirem que você não nasceu nos EUA, mas na verdade mora na rua Estados Unidos

Não pode deixar de:

Acordar uma hora antes do normal e ir pra escola mais cedo, só pra ver todo mundo que entra. E exagerar na maquiagem. Leve todos os seus acessórios de valor, para o publico ficar impressionado. Sempre dá certo.

Não faça isso:

Nunca, em hipotese alguma, fale que saiu da sua escola porque brigou com as amigas, porque sua escola faliu ou porque foi expulsa. Simplesmente diga: ''Sou boa demais praquele lixo!"

Se você está indo pra mesma escola:

Se arrume, vá gata e espere os garotos lindos chegarem. O primeiro dia do ano é o unico dia do ano que vale se arrumar. Novos alunos bonitos são sempre bem vindos. Apesar de ser a mesma escola, os alunos nem sempre são os mesmos.

Não pode deixar de:

Acordar mais cedo e imaginar se a professora filha do diabo de quimica foi demitida, se mudaram a tia da cantina. Não se esqueça de levar tudo que fez nas ferias. Esnobe seus amigos que passaram as férias na cidade levando QUALQUER coisa da cidade que você visitou, pode até ser da cidade vizinha, mas leve!

Não vale:

Reclamar a aula inteira sobre ter que acordar cedo de novo, sobre a professora de quimica e etc. Os novos alunos podem se assustar.

Aulas não são legais. Então, aproveite as primeiras semanas pra se divertir, porque as duas unicas semanas legais na escola são as primeiras e as ultimas.

Com carinho,

B.