coisa muito desagradável no mato.
Garota, não caia nessa. Aqui, darei dicas de como se livrar dessa situação terrível sem nenhum ferimento seu ou dos outros humanos envolvidos.
-Quando os garotos te perguntam se você gosta de suruba, SAIBA ser ironica. Demonstre com um sorriso gigante nada inocente, com uma careta, com um gesto, mas NÃO fale que gosta com cara de quem GOSTA mesmo. Um exemplo:
Nóe*: Você gosta de uma suruba radical? *careta de maníaco do parque*
Lucas*: Gosta?*olhar de maníaco do Playground*
Você*: Gosto! *cara de atriz da novela das sete da globo*
Por favor, amiga, eles levam REALMENTE a sério.
-Se os dois indivíduos começarem a caminhar em direção a um lugar escuro, longe de seus amigos, fique parada. Não importa a beleza dos envolvidos, ou de apenas um envolvido. Simplesmente FUJA!Uma boa é falar que esqueceu a lanterna na mochila e precisa ir pega-la, e que volta logo. Eles podem te seguir e ficar esperando a lanterna (se isso acontecer, grude na sua melhor amiga e ligue pra policia) ou irem até o matagal mais próximo esperar você. Nessa opção, FUJA pra algum lugar seguro. Por favor.
-Quando os dois indivíduos pararem no meio do mato, longe de seus amigos, por favor, FUJA. Não fique conversando com eles sobre baladas, religião, e sobre o medo que você está sentindo. Eles ainda acham que você tá super afim de uma ficada ( ou algo mais). Diga que precisa ir ao banheiro vomitar, ou que está seriamente resfriada e precisa assoar o nariz. Ou outra coisa bem nojenta, tipo '' Comi uma feijoada braba hoje, jajá minha barriga começa a fazer uns barulhos estranhos e ai...'' Deixe sua imaginação fluir. Pode falar que seu namorado é um x-men, que sua avó é macumbeira, que você tem alergia a homens. Mas, amiga, FUJA ENQUANTO AINDA EXISTE TEMPO!
-Se você ainda não fugiu nesse ponto, querida, não existe muita coisa a fazer além de SAIR CORRENDO, GRITANDO, falando que dois tarados estão tentando te levar pro mal caminho. Mas não diga que sua mãe pode ter visto, isso é humilhante demais.
Mas, amiga, se isso aconteceu...
-Não vale ficar reclamando depois do ato para os garotos. Coisas como ''Eu sou evangelica'', ''Eu só queria ficar com o Nóe'' não colam. Simplesmente aceite o fato que você tem problemas mentais e não fugiu enquanto podia. E não importa seu grau de inocencia, ou a sua vontade de dar uns beijos no envolvido mais bonito.Fugir ainda era a melhor solução.
-Assim que chegar a civilização, corra ao hospital e diga que foi estuprada no mato. Eles vão fazer exames e te tratar como uma coitadinha. Você vai ganhar destaque na mídia de sua cidade e não precisa dar desculpas esfarrapadas se acabar grávida, com hepatite ou com outra doença tão agradável quanto a morte.
Boa sorte, querida!
Beijos,
B.


Nenhum comentário:
Postar um comentário